Pesquisar

Translate

Marcadores

sábado, 12 de março de 2011

Dead Space 3?


A EA planeja atingir uma parcela mais ampla de plúblico com o seu próximo Dead Space, o editor tenta recriar a popularidade da série da Capcom, Resident Evil.

Isso de acordo com o presidente da EA Games Frank Gibeau, que disse em uma entrevista a IGN que, enquanto ele está satisfeito com o sucesso que tem visto de Dead Space 2 até agora este ano, ele ainda acredita que há espaço para crescimento com a série.

"A série Resident Evil foi incrível, as primeiras versões foram fenomenais. [Capcom] fez um bom trabalho de crescimento da franquia para um mercado muito grande", disse Gibeau. "Eu acho que nós ainda temos algumas áreas para crescer com Dead Space, em termos de tentar chegar a um público mais amplo sem perder a qualidade e mecânico de terror de sobrevivência.

"É assim que vamos pensar enquanto pensamos sobre Dead Space 3 e o que faremos a seguir com o IP.

"No geral, nós queremos tentar e fazer crescer o negócio na categoria de ação", explicou. "A EA realmente não tem uma participação muito forte lá;. Ação em terceira pessoa é algo que achamos que podemos construir e nossa equipe Visceral Games está trabalhando duro para elaborar alguns IPs novos bem como o reforço daqueles que obtiveram sucesso".

Gibeau disse: EA - que tem outro jogo de survival horror de lançamento este ano, Shadows of the Damned - é pensar a longo prazo para o gênero.

"Filmes de terror são grandes filmes;. É um gênero que tem sido há décadas Nós achamos que o mesmo vale para interativo", disse ele.

Não é a primeira vez que a EA menciona Dead Space 3 é claro, falando durante o Goldman Sachs a Conferência de Tecnologia e Internet, CEO da EA, John Riccitiello, disse no mês passado :

"Eu acho que provavelmente teremos Dead Space 3 antes de entrarmos naquelas cinco milhões de unidades de cadência contra dizer três, quatro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...