Pesquisar

Translate

Marcadores

sábado, 12 de março de 2011

Homefront terminado em 5 horas?

Recentemente, após muita expectativa sobre o jogo Homefront, da produtora Kaos Studios, surgiram as primeiras reclamações. A princiopal é relativo ao fato do jogo poder ser terminado rápido demais, em um tempo de média de cinco horas. O que é bem aquém do esperado para um jogo do gênero. Esse tipo de queixa não é nenhuma novidade, já que o bem conhecido Call of Duty: Modern Warfare 2 foi criticado por suas supostas seis horas de jogo.

A empresa se defendeu explicando o acontecimento: “Nós fizemos muitos testes de foco com o jogo. Vimos jogadores experts correrem por ele bem rápido – cinco horas, um pouco menos. Nós vimos jogadores levarem de oito a dez horas para jogar. Então há uma média ali. Depende de pra quem você pergunta”, disse David Votypka, Diretor Criativo e Gerente Geral da Kaos Studios.

O Diretor insistiu em comparar dizendo que o tempo de jogo era compatível com o que o mercado espera, baseado em outros jogos do gênero, como Call of Duty, Battlefield ou Medal of Honor: “É competitivo com a duração de outros dos melhores jogos de tiro disponíveis, especialmente aqueles com grandes componentes multiplayer”.

“Quando há muito tempo de jogo gasto no multiplayer, o jogo para um jogador não costuma ter doze, quinze ou vinte horas. Jogos como Mass Effect, esse tipo de jogo onde é tudo sobre o modo para um jogador, eles então colocam todo seu tempo e conteúdo nisso”, argumentou David.



Encerrou: “Há bastante impacto pelo seu dinheiro no tempo em que você jogar a campanha”


fonte: Techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...