Pesquisar

Translate

Marcadores

sábado, 12 de março de 2011

Mortal Kombat, 3DS e Gears of War 3: o que você vai encontrar no Gameworld


Em seu dia de estreia, reservado a jornalistas, estudantes e profissionais do mercado, o Gameworld 2011 revelou o que aguarda o público neste sábado e domingo em São Paulo. As atrações estão no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca, espalhadas por estandes de empresas como Nintendo, NC Games, Konami, Warner Games, Microsoft, AMD e outras.

No aquário da Nintendo, contemplado com uma fila sempre constante, estão 18 Nintendo 3DS prontos para serem testados sob os olhares atentos das comportadas booth babes. Não tente passar mais de 10 minutos monopolizando a brincadeira, e muito menos levar um 3DS para casa sem pedir permissão de todos os envolvidos.

Perto dali, estações de Xbox 360 com um beta multiplayer de Gears of War 3 e a versão do novo Mortal Kombat (que não pode ser fotografada, nem gravada em vídeo). Outra novidade interessante é Need for Speed: Shift 2, que pode ser testado no estande da Warner. Telão de Street Fighter IV, simuladores de corrida que não cabem na sua sala e várias estações com Kinect e PlayStation Move completam o cenário da jogatina. Neste sábado e domingo também acontece o torneio de Marvel Vs. Capcom 3.

Confira algumas fotos do primeiro dia de evento na galeria a seguir e acompanhe o desenrolar dos fatos aqui no Kotaku. Se você planeja ir ao evento, não se esqueça de comprar a edição especial da revista EGW (R$ 15), que traz os convites que garantem sua entrada.

Confiram o Slideshow do evendo aqui!

7º TROFÉU GAMEWORLD
Quando:
11-03-2011
Somente para convidados. Encontro exclusivo para profissionais do mercado de games
11-03-2011
Cerimônia de entrega do Troféu Gameworld para os melhores do ano.

12 e 13-03-2011
Evento aberto ao público mediante apresentação de convite. Horário das 10h às 20h30

Onde:
Centro de convenções Frei Caneca, no Shopping Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – São Paulo / SP


fonte: Kotaku Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...