Pesquisar

Translate

Marcadores

domingo, 27 de março de 2011

Lançamentos de Abril

Lançamentos: ABRIL








1- Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters



1- UFC Trainer



5- Red Faction: Battlegrounds 



6- The Dishwasher: Vampire Smile 



12- World of Tanks 



15- LEGO Ninjago: The Videogame



20- SOCOM: Special Forces



21- Mortal Kombat 



21- Operation Flashpoint: Red River



21- Portal 2



22- Final Fantasy IV:Complete Collection



22- Puzzle Bobble Universe



28- Darkspore



29- Virtua Tennis 4



_ - Back to the Future: Citizen Brown



_ - Jurassic Park 








O que mais vai Bombar ? Mande um comentario com a sua resposta.





















































Um comentário:

  1. http://descansandoamente.blogspot.com/28 de março de 2011 às 08:10

    Eu vim aqui dar uma dica muito útil que fará aumentar o tráfego no seu blog. O buscador do google funciona basicamente com links, por isso coloque um gadget lista de blogs e confuigure para aparecer os mais atualizados, eu ja coloquei no meu assim aparecerá uma lista de blogs na lateral do seu blog e cada vez que alguem clicar em um dos links o pagerank da sua página sobe sendo mais fácil você ser encontrado pelo google. Eu estou dando esta dica para vários blogueiros para que os blogs aparecão em vários blogs ao mesmo tempo aumentando o pagerank dos mesmos.
    Estou te seguindo, segue meu blog também: http://descansandoamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...