Pesquisar

Translate

Marcadores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Evolução dos Games

Evolução dos games

Esse especial,foi criado com a intenção de que vocês relembrem de como os games evoluiram.Abaixo sera apresentado algumas séries que fazem sucesso até hoje, mas que foram criadas no passado.

The Legend of Zelda



The Legend of Zelda, é o nome de uma franquia de jogos eletrônicos da Nintendo criada em 1986 por Shigeru Miyamoto, o mesmo criador de Mario e Donkey Kong. Os jogos se passam no reino de Hyrule, num ambiente de fantasia. A jogabilidade é uma mistura de todos os gêneros e isso fez com que o jogo se tornasse muito legal. A série é muito apreciada por suas tramas complexas, quebra-cabeças que são encontrados nos calabouços, jogabilidade e pela superprodução.



Além de o personagem ter mudado o cenário e os gráficos também mudaram, veja um vídeo mostrando todas as séries do jogo The Legend of Zelda.

www.youtube.com/watch?v=2ZxJwtDQyTw

Super Mario



Super Mario é uma grande franquia de jogos eletrônicos criados pela empresa de consoles Nintendo,. O protagonista do jogo Super Mario é considerado como o mas cote da Nintendo,pois, hoje, a franquia Super Mario é uma das séries de vídeo games mais vendida de todos os tempos, estando atualmente, no primeiro lugar.

Semelhante,ao jogo The Legend of Zelda,o personagem principal tambem mudou completamente em cada jogo que lançava.Veja a imagem abaixo e confira isso.



E agora um veja um video em que mostra as mudanças que ocorreu com o jogo Super Mario

www.youtube.com/watch?v=1svLh_Aho5c&feature=related

Final Fantasy



Final Fantasy é uma franquia de jogos RPG para consoles, produzido pela Square Enix. Final Fantasy já teve diversos jogos para:consoles portáteis e consoles, dois MMORPG, dois jogos para celular, quatro animes e três filmes em CG.

Abaixo possue uma tabela periodica onde aparece quase todos os personagens que atuaram na série Final Fantasy.





Agora você verá um video em que conta a história dos 12 capitulos que marcaram a infancia de muita gente e um video com a gameplay do novo Final Fantasy.Vale apena assistir.

www.youtube.com/watch?v=9AkzRBtsULo&feature=player_detailpage

www.youtube.com/watch?v=6bnr7h4TO3k

FIFA games



FIFA (também chamado de FIFA Soccer ou FIFA Football) é uma série de jogos eletrônicos de simulação de partidas futebol publicados pela empresa estadunidense de software Eletronic Arts (EA). Desde 1994 a EA tem os direitos para o uso em sua série de jogos da marca FIFA, referente à instituição responsável pela organização internacional do esporte.

Nas últimas versões de FIFA Soccer, a EA Sports, divisão da Eletronic Arts responsável pelo desenvolvimento de jogos esportivos, vem adicionando vários atrativos ao jogo, como a possibilidade de se jogar on-line e o licenciamento de várias ligas nacionais de futebol ao redor do mundo, fazendo da série a única a apresentar somente ligas, equipes, e jogadores reais do mundo do futebol.

Abaixo veja todas as edições de FIFA que já foram lançadas.

www.youtube.com/watch?v=Ixk0lk_EYpw

Agora mostrarei series que foram lançadas uma decada atras e que fazem muito sucesso hoje em dia.

Tomb Raider



Tomb Raider é uma série de jogos,histórias em quadrinhos e filmes tendo como protagonista a personagem Lara Croft. Desde o lançamento do primeiro Tomb Raider, em 1996, as séries tiveram um grande lucro e Lara transformou-se no principal ícone da indústria de video-jogos/vídeo games. O Guiness Book reconheceu Lara Croft como "a heroína de video-jogo/vídeo game mais bem sucedida" em 2006.

Abaixo você podera ver como que a personagem principal evoluiu.



E também veja esse video que mostra como houve uma evolução grafica nos jogos da série Tomb Raider.

www.youtube.com/watch?v=TgEWP5wYxyU

Resident Evil




Resident Evil, é uma franquia de jogos eletrônicos. Criada por Shinji Mikami e desenvolvida pela Capcom, com o jogo Resident Evil, se popularizou os gêneros de survival horror e Ficção científica, alcançando enorme sucesso.Esta serie foi baseada nos filmes de George A. Romero, e também pelo jogo Alone in the Dark.

Abaixo veja o vídeo que demonstra, como houve tanta evolução na série Resident Evil.

www.youtube.com/watch?v=GT9ZjOcTGls

Silent Hill



Silent Hill é uma série de jogos eletrônicos produzida pela Konami. Desenvolvido pela Konami, foi lançado originalmente para o PlayStation, possuindo também versões para Xbox, PlayStation 2, Xbox 360, Wii, Playstation 3, PlayStation Portable, Game Boy Advance, arcade e computador. A série compreende sete jogos principais que não seguem uma cronologia fixa, um filme e sete jogos de estilos que fogem ao gênero de survival horror.

No link abaixo, você pode ver um vídeo criado por mim, e que mostra a evolução de Silent Hill.

www.youtube.com/watch?v=0Kig6zUA8xk

Esclarecimentos:

Bom pessoal, este trabalho, foi bem demorado para fazer e eu queria lhe dizer que o mais importante deste trabalho, não são os textos nem as imagens e vídeos, e sim o modo que você se lembra do passado, pois muitas vezes reclamamos do que temos hoje, mas precisamos pensar, que muitas coisas que hoje nós maltrata, no passado não existia, e uma destas coisas são os consoles, pois antigamente não existia video-game nem televisão, e hoje estes dois objetos estão bem aprimorados e cheio de tecnologia.

Bom, isso é tudo que eu queria lhe mostrar, e agora comente o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...