Pesquisar

Translate

Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais um chegando!


Olá galera do Novatos em Games, chegando mais um pra família. Me chamo Pedro e escolhi o nome Master Chief por ser fã de Halo,vou me empenhar para trazer todas as novidades do mundo dos games e espero que vocês gostem.

Sou um apaixonado por videogames desde pequeno aos 4 anos ganhei meu primeiro videogame,o psone depois aos 8 ganhei um console que me marcou e que tenho até hoje o ps2 e em 2009 ganhei ele que é meu console favorito e do qual ficarei responsável por publicar as noticias aqui no Blog, o Xbox 360.

Então é isso fico muito feliz por estar aqui e espero que juntos possamos fazer um grande blog de games.

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...