Pesquisar

Translate

Marcadores

sábado, 12 de março de 2011

Left 4 Dead 2 O Começo de tudo

Olá pessoal como vão? Venho trazer a vocês um Especial do game Left 4 Dead 2, aqueles que já jogaram vão lembrar de tudo aqui e para aqueles que não jogaram vão sentir vontade de jogar (pelo menos é o que espero). Bom mas sem mais conversa vamos direto a o que importa! Aproveitem! E no final comentem!


Left 4 Dead(Também abreviado como L4D) está em sua versão dois, Left 4 Dead 2(Também abreviado como L4D2).
Left 4 Dead é um jogo Multiplayer de acção, cooperação na Primeira Pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360. A Certrain Affinity é a responsável pela versão da Xbox 360. O jogo Left 4 Dead coloca-nos á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de Infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zombies a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro bosses (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipas, em que, para os sobrevivente estes terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos actos de socorrismo, cooperando, tornando assim a passagem de níveis mais facilitada. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de conseguírem.
O lançamento Do game mais esperada de 2008 Left 4 Dead foi no dia 4, de Novembro, 2008 excepto para o Reino Unido, que foi 3 dias depois dia 7, de Novembro. O jogo foi primeiramente revelado no natal em 2006 pela PC Gamer UK com um artigo de seis paginas a descrever as primeiras estratégias dos membros da valve. O primeiro teaser deste jogo está disponível na Orange Box e em variados locais da Internet. O jogo foi testado pela primeira vez na LAN do Showdown 2007 em São José e no QuakeCon 2007.(Wikipédia)

Aqui Iremos falar apenas do Left 4 Dead 2.

Enredo

Como Left 4 Dead, a sequência envolve uma pandemia apocalíptica. Há um vazamento de um patógeno que leva os humanos Infectados a se comportarem como zumbis. Os quatro sobreviventes devem lutar contra a horda de Infectados. Left 4 Dead 2 se passa no sul dos Estados Unidos, começando em Savannah, Georgia e acabando em Nova Orleães, Louisiana. Os personagens do jogo original foram substituídos por novos quatro sobreviventes, cujas histórias são reveladas através dos diálogos. Ao contrário do primeiro jogo onde não ouve desenvolvimento significativo da história, Left 4 Dead 2 possui uma história de fundo.As novas campanhas são: "Dead Center", que toma como local um shopping center, "Dark Carnival", onde os sobreviventes devem passar por um semi-operante parque de diversões, "Swamp Fever", onde vemos os sobreviventes atravessando um pântano e "The Parish", que toma como palco Nova Orleães.

Veja cada modo:

Campanha - Apenas Sobreviventes
Realism - Apenas Sobreviventes
Versus - Sobreviventes e Infectados Especiais.
Survival - Apenas Sobreviventes
Scavenge - Sobreviventes e Infectados Especiais.

Sobreviventes
Nick
imagem

Praticamente o mais "chique" do bando.Um jogador e trapaceiro.

Coach
imagem

O treinador de futebol americano do colegial.

Ellis
imagem

O engraçado do Grupo.Um mecânico.

Rochelle
imagem

Uma repórter de uma rede de televisão local.

Infectados Especiais:

Dos infectados especiais apenas a Witch não é possível de controlar nos modos Versus e Scavenge.

Charger
imagem


Muito forte, tem um braço muito fino e um gigante, utiliza o gigante para correr atras das pessoas, bater, empurrar e vem correndo, pega um sobrevivente, bate na parede e fica batendo o sobrevivente sobre o chão.Ele tem muita vida e é muito rápido.Demora médio para carregar o poder.

Jockey
imagem

Tipo um Hunter.Pula na cabeça do sobrevivente e fica batendo nele.Muito bom pois enquanto ele está na cabeça do sobrevivente é possível mover o sobrevivente.Não muita vida mais difícil pegar ele na cabeça da pessoa pois fica se movendo rapidamente.Demora pouco para carregar o poder.


Spitter

imagem

Cospe um veneno que tira muita vida, pode atirar de muito longe, seu tiro tem longe alcance, e fica bastante tempo ao chão, quando ela morre um pouco de veneno sai dela também.
Pouca Vida, mas pode se esconder é rápida, mas depois do tiro fica lerda e demora para voltar a rapidez.Demora muito para carregar o poder.

Boomer(Mulher)
imagem

Igualzinho ao Boomer só que no modo feminino.Mesmas funções, atira um liquido nos sobreviventes que faz todos os zombies normais irem atacar o(s) sobrevivente(s) com o liquido.Pouca vida e lerdo.Demora muito para carregar o poder.

Bommer(Homem)
imagem

Atira um liquido nos sobreviventes que faz todos os zombies normais irem atacar o(s) sobrevivente(s) com o liquido.Pouca vida e lerdo.Demora muito para carregar o poder.

Hunter
imagem

Muito rápido, seu poder carrega muito rápido e tira muita vida, tem pouca vida.
Ele vai pulando até chegar em um sobrevivente e o botar no chão, assim fica batendo nele.

Smoker
imagem

Ele é devagar, dependendo do que ocorre seu poder carrega de formas diferentes, se errar o alvo carrega rápido, se acertar demora para recarregar.
Ele usa sua língua para agarra e puxar algum sobrevivente, que no caminho não pode fazer nada.

Tank
imagem


Podemos dizer que o mais forte.Ele tem muita vida, muita vida mesmo, seu ataque é muito bom e forte, ele pode bater em carros ou outros objetos pesados e joga-los contra os sobreviventes, também pode tirar um pedra do chão e jogar contra os sobreviventes, seu soco faz simplesmente a pessoas voar, não é muito rápido mais é um pouco rápido, também não é lerdo.

Witch
imagem

Talvez a mais chata e mais forte, talvez mais forte.Seu ataque é bem mais forte que o do tank, tem bastante vida porem menos que o Tank, realmente muito rápida e provoca apenas aquele que a acordou.É possível ouvir o choro e a música dela de longe, para ser acordada coisas simples como passar por perto, olhar para ela, colocar a luz nela, já acordam mais outras coisas como atirar, tacar molotov, também acordam ela.Dependendo do nível ela pode ser muito forte.
Depois de matar o sobrevivente, não deixar no chão matar mesmo, ela vai ficar andando por ai continuando a chorar, é possível acorda-la de novo.

Veja como Ficaram todos!
imagem

Infectados Comuns:

Os infectados comuns, nenhum deles é possível comandar em modo Versus ou Scavenge.

Hazmat
imagem

Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Dead Center"
Esse infectado é rápido, o bom é que ele não é atingido nem por fogo e nem pela bomba bile, bom infectado mas morre fácil a base de armas melles ou armas de fogo.Ele pode te fornecer pile bomb, ele pode ser amarelo ou verde.

Mudmen
imagem

Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Swap Fever"
Infectado incrível de rápido, principalmente na água, ele anda que nem cachorro, e quando bate em você fica uma lama, na sua tela, que atrapalha sua visão.

Riot Infected
imagem

Esse infectado encontra-se apenas na campanha "The Parish".
Entre esses infectados ele é o mais forte, impossível mata-lo pela frente, eele é um infectado da S.W.A.T e tem proteção, ou seja deve pega-lo por trás.Ele pode lhe fornecer um cacetete da policia.

Clowns Infected
imagem

Esse infectado encontra-se apenas na campanha "Dark Carnival".
O infectado é normal, só está vestido de palhaço, e tem um Achivement que quando bate 15 vezes no nariz dele ganha o Achivements, para bater no nariz dele é só ir com o botão direito do mouse, preceba que vai fazer um barulho.

Worker infected
imagem

Esse infectado se encontra apenas na campanha "Hard Rain".
Infectado normal, unica dificuldade é dar um HeadShot nele, pois ele usa um capacete.


Armas

O jogo da disponibilidade a uma variedade de novas armas.Podendo ser armas de Rifle a armas melee que da a posibilidade de bater.
Vamos ver todas!

Armas Melee:
Frigideira
Baseball Bat
Axe
Cricket Bat
Katana
Crowbar
Cacetete
Electric Guitar
Machete
Chainsaw

Armas de fogo: (Mais conhecidos)
AK-47
Glock
Desert Eagle
Grenade Launcher
Auto-Sniper
Pump-Shotgun
Silenced SMG
Automatic Shotgun
M16
P220
FN-SCAR

Suprimentos:
Os kits sanitários
Ammo packs
Adrenaline
Desfibrilador
Pills

Explosivos:
Molotov
Bomba caseira
Latas de gás
Tanques de propano
Bomba Bile

Munição Especial:
Munição incendiária
Munição explosiva



Achivements

Os achivements são tipo as ultimas coisas que fazemos para zerar o jogo, tem ahivements muito difíceis como acabar todos os mapas no Expert e outros achivements fáceis, veja todos e o que deve fazer para ganhar.
1.Price Chopper: Sobreviva na campanha do Dead Center

2.Midnight Rider: Sobreviva na campanha do Dark Carnival

3.Ragin' Cajun: Sobreviva a camapanha do Swamp Fever

4.Weatherman: Sobreviva a camapanha do Hard Rain

5.Bridge Burner: Sobreviva a campanha do Parish

6.Still Something to Prove: Sobreviva todas campanhas no Expert

7.The Real Deal: Sobreviva uma campanha no modo Expert, realismo
ativado

8.Confederacy of Crunches: Acabe uma campanha usando só melee

9.Head Honcho: Decapite 200 infectados com melee

10.Club Dead: Usa todas melees para matar os infectados comuns

11.Chain of Command: Mate 100 infectados comuns com a serra-elétrica

12.Tank Burger: Mate um tanque com melee

13.Shock Jock: Reviva 10 sobreviventes com o desfibrilador

14.The Quick and the Dead : Reviva 10 sobrevevintes incapacitados, enquanto está com o efeito da adrenalina

15.Armory of One: Ative um upgradre de munição que todo seu time use

16.Burning Sensation: Queime 50 infectados comuns com munição incendiaria

17.Dismemberment Plan: Mate 15 infectados comuns com um tiro de grenade launcher

18.Septic Tank: Taque uma bile bomb no tank

19.Crass Menagerie: Mate cada um dos infectados incomuns

20.Dead in the water: Mate 10 homens de lama enquanto eles estão de baixo da agua

21.Robbed Zombie: Colete 10 bile de agentes da CEDA que você matou

22.Clownd: Aperte os narizes de 10 palhaços

23.Fried Piper: Usando um molotov, queime um palhaço e mais de dez infectados comuns

24.Level a Charger: Matei um charger só com melee enquanto ele esta carregando

25.Acid Reglex: Mate uma Spitter antes que ela jorre seu liquido

26.A Ride Denied: Mate um Jockey em menos de 2 segundos quando ele esta na cabeça de um sobrevivente

27.Stache Whacker: Prove ser mais rápido que Moustachio

28.Gong Show: Prove ser mais forte que Moustachio

29.Guardin' Gnome: Salve o gnomo Chompski do Carnival

30.Sob Story: Passe pela plantação de milho e chegue na safe room sem acordar nenhuma Witch

31.Violence In Silence: Ande pelo estacionamento e chegue no cemitério sem ativar nenhum alarme

32.Bridge Over Trebled Slaughter: Passe pela última ponte em menos de 3 minutos

33.Heartwarme: No modo versus, saia da safe room para reviver um amigo morto

34.Strength In Numbers: Monte uma equipe e ganhe do inimigo no modo Versus ou Scavenge

35.Qualified Ride: Com o Jockey, monte num sobrevivente por mais de 12 segundos

36.Back In the Saddle: Com o Jockey, monte num survivor 2x numa unica vida

37.Rode Hard, Put Away Wet: Com o Jockey, monte num sobrevivente e deixe-os no liquido da Spitter

38.Great Expectorations: Como a Spitter, acerte todos sobreviventes com um unico liquido

39.A Spittle Help From My Friends: Com a Spitter, solte seu liquido onde um sobrevivente esta sendo puxado pelo smoker

40.Scattering Ram: Com o Charger, acerte todo o time inimigo em um unico carregamento

41.Meat Tenderizer: Com o Charger, pegue um sobrevivente e bata ele no chão por quinze segundos

42.Long Distance Carrier: Com o Charger, pegue um sobrevivente e carrege-o por mais de 80 metros

43.Beat the Rush: No modo Survival, ganhe uma medalha só usando melee

44.Hunting Party: Ganhe um jogo de Scavenge

45.Gas Guzzler: Colete 100 tanques de gasolina no Scavenge

46.Cache And Carry: Colete 15 tanques de gasolina num unico round de Scavenge

47.Scavenge Hunt: Não deixe o time inimigo coletar nenhum tanque de gasolina num round de Scavenge

48.Fuel Crisis: Faça um sobrevivente largar um tanque de gas no overtim

49.Gas Shortage: Cause 25 largadas de tanques de gás como um infectado especial


Campanhas e Mapas

O jogo que novas campanhas, todas novas, e vamos mostrar aqui todos as campanhas e os mapas, algumas informações sobre os mapas.

Dead Center
imagem

Esse é o primeiro mapa do jogo, tem apenas 4 mapas.

"Hotel"

O jogo começa com eles em cima de um prédio pegando fogo(Hotel) e um helicóptero passando, eles tentando chama-lo.Neste momento eles não se conhecem.O seu objetivo é descer 2 andares até chegar no elevador, passando por quartos e varandas, possível pegar apenas granadas e arma melee, o começo inteiro só pode pegar melee ou granadas ou pistolas.
Chegando no elevador ele vai descer para o ultimo andar, perceba que eles começam a se conhecer, o elevador vai parar e você tem o dever de abrir a porta. está totalmente pegando fogo, não da para enxergar nada, e deve fazer caminhos difíceis, para melhorar vem uma horda, uma não várias.O melhor jeito é sair correndo mesmo para chegar no safe room, não se esqueça que terá Boomer, Smoker, Spitter, Hunter, Charger e Jockey, todos menos Witch e Tank(Que bom né!Imagina você la no meio do fogo vindo horda a todo momento, não tem visão boa e vem um Tank e tem uma Witch pelo caminho...)Chegando no safe room vamos para próxima parte.

"Streets"
Essa é mais baseada na correria também, deve correr muito!Primeiro você sai da safe room e é simples, apenas vá reto, entre na cabana a frente para ver se tem algo, e só descer a ladeira e entrar na porta, agora vai dificultar um pouco.Vai sair em um outro lado onde temum espaço aberto, ai já é possível encontrar Witch.Em seguida vá reto e suba em um tipo de tanque de lixo, sei lá, vá reto e suba as escadas, entre na porta e suba as escadas, ai já é possível encontrar Tank, ou seja possível encontrar os dois.Terá munição, vida e armas lá em cima para começar a batalha, terá um caminho muito grande que vem uma grande horda, depois de matar a horda vá reto e encontrará uma escada suba nela e vá, passará por uma ponte, depois de descer entrará em uma loja de armas, lá tem todas as armas, lasers, vida, munição, só não tem munição especial.Agora começa a diversão.Você deverá apertar um botão que abrirá uma porta, espere um pouco que um cara vai falar algumas coisas, ele vai falar que deve correr na loja pegar um drink para ele que ele explodirá o caminhão de gasolina abrindo passagem, em seguida você terá que correr muito, ir até a loja, a partir do momento em que você abrir a porta da loja virá horda sem parar, até deixar o drink com o cara.
Dicas:Nessa fase é bom quando você estiver levando o drink, é bom subir por uma vã estacionada e dela subir no arbusto, vai mais rápido.
Outra dica é tomar Pain Pills, muito bom!Ele vai mais rápido.
Depois vá pelo caminho aonde explodiu o caminhão de gasolina, terá muitos zumbis e muitas cabanas, possível encontrar munições especiais.Só passe tudo isso e chegue no Safe Room.

"Mall"
Vamos chegar a terceira parte, agora vou falar mais resumido, pois fica muito grande contar tudo, mas sei a fase toda de cabeça que nem a "Streets".Esse é o shopping, já possível encontrar Tank ou Witch em qualquer lugar, deis do começo ao fim, terá no começo pequenos desafios mas depois chegará em uma parte em que você deve estourar o vidro de uma loja, essa parte é difícil, um alarme tocará e virá muitas hordas sem parar, o pior é quando vem Tank a essa hora, depois você vai ter que subir os andares para desligar o alarme, em seguida não é difícil chegar na safe room, essa foi a parte mais difícil.

"Atrium"
Agora a ultima parte.Essa é chata, difícil e muito legal!É do estilo do modo Scavenge, o objetivo é pegar os tanques de gasolina espalhados pela fase e colocar no carro os tanques de gasolina.Sim virá muitos Tanks mais nenhuma Witch.
No começo terá dois banheiros sempre veja se há algo la dentro.Em seguida terá que entrar e descer no elevador, já terá um tank de gasolina na sua frente quando abrir o elevador, pegue ele corre e bote no carro, agora o resto é subindo escada, menos dois no fundo do corredor que tem.A tatica é jogas os tanques de gasolina lá de cima dos andares em vés de ficar descendo e botando a gasolina e voltando, jogue tudo de uma vez lá depois coloca.
Depois de colocar tudo terá um fim muito legal, você fugirá no carro atropelando os zumbis e tal.
Em seguida terá a Campanha Dark Carnival.Veja abaixo!

Dark Carnival
imagem

Essa é a campanha bem legal, tem 5 mapas, realmente em um parque, depois de passar da primeira parte, o mais legal é que você começa com o carro, exatamente, aquele carro que você fugiu na Dead Center.Atrás dele terá um Shotgun normal, pistolas, UZI e bastão de beisebol.Pegue o que acha necessário.

"Highway"

Vai ter que passar sobre os carros, assim terá duas pontes, um pouco atrás delas tem armas, depois vai descer para um lugar e vai subir pela ladeira no meio da ponte, assim poderá ir para a ponte esquerda, ir por cima é melhor, vai ter que passar pelo hotel, parte difícil, depois começa a ficar mais difícil, pode vir Tank e Witch a qualquer hora, vai descer um penhasco e não vai dar para voltar, vai andar pro uma lama, subir mais um lugar e chegar na porta do parque, entre no safe room e acabou a primeira.

"Fairground"
Agora sim você vai começar em um parque, vai começar na bilheteria, vá pela esquerda, por todo o caminho terá armas, sempre vá entrando em todos os lugares que sempre terá algo, nessa fase terá arma em muitos lugares, não é muito difícil, só tem uma parte em que você vai acionar um carrossel e terá que correr para desligar, já sabe pipe bomb é bom nessas horas, depois disso só avistar o safe room e entrar lá, mas nessa fase começara a aparecer zombie comum vestido de palhaço.

"Coaster"
A próxima parte é dentro de um túnel do amor, tem cisnes mais o túnel está quebrado, terá que pegar vários caminhos e ir reto, em uma das entraras aonde tem aquelas fotos, tem um tubo, entre por ele, é um corte caminho, depois entrará em uma sala somente para autorizados, sala de comando, vai subir a escada entrar em um quarto depois subir até o ultimo andar, entrar em um buraco no chão, e andar reto, sempre chance de aparecer Witch e Tank, sairá do túnel.Depois entrará em uma casa onde pode ter várias cosias boas, como munição incendiaria ou explosiva, agora sim o jogo vai ser bem difícil, você vai acionar a montanha-russa, vai ter que correr muito pelo trilho, virá vários zumbis especiais e várias hordas, depois vai desligar a montanha-russa, em seguida vai passar por uma ponte e chegar na safe house!

"Barns"
Agora a quarta e penúltima parte.Nessa é bem simples, apenas andar pelo parque até chegar em um lugar de "carrinho bate-bate", no qual vai sair e voltar para o parque, em seguida terá uma espécie de celeiro, você vai entrar nele e ir pelo caminho que pede, até sair dele e ter que subir no teto, depois disso você vai sair do teto e chegar na parte difícil, vai ter que acionar um alarme apara abrir as portas para irem em frente, virá muita horda, depois quando forem as hordas não vão parar de vir, sem parar até você conseguir ir reto e entrar na safe house.

"Concert"
O fim da campanha é esse, exatamente o que o nome diz, Conserto, a banda(feita para o jogo), Midnight Riders, iria fazer um show do fim do mundo, mais não puderam, provavelmente viram zumbis.Primeiro deve pegar as armas pelo local, haverá muitas armas até lançador de granadas.Ligue as luzes, vá ao palco, espalhe os fogos de artifício pelo chão, suba no palco, ligue e começa o show!Vai demorar um pouco pois deve resistir as hordas e Tanks e Zombies especiais até chegar o helicóptero.Quando preciso destrua os fogos de artifício, e sempre que puder vá na frente do palco que terá o microfone e no chão uns botões, clique nos botões, quando sair vários fogos de artifício dele, perceba que o helicóptero está chegando, vá para as arquibancadas esperar o helicóptero, depois vá embora no helicóptero.Fim da Dark Carnival, vamos agora para Swap Fever!

Swap Fever
imagem

Bom vamos a uma das campanhas mais estranhas, no pântano!4 partes!

"Plank Country"

Começa saindo do helicóptero.
É uma fase cheia de casas, começa perto de um posto de gasolina, depois você anda e há várias casas, entre em todas para ver, sempre tem coisas, possibilidades de vir Tank, em uma das casas, uma que parece mais um restaurante tem um daqueles tipos de rádios antigos, que toca músicas do Midnight Riders ou outras, bem legal isso.Em seguida você verá um lago, terá que chamar o barco, se cair no lago morre na hora, atenção, cuidado com os chargers!Terá vindo hordas a todo momento, depois entrará no barco e atravessará o lago, em seguida chegará em uma especie de acampamento, entre nas casas para ver se há algo, em seguida é simples passar pelo laginho, você ficara mais lerdo, depois entrar na safe house.

"Swamp"
A segunda parte é fácil e simples, a única parte difícil é quando você abre a porta de um avião caido e vem uma grande horda, possível encontrar mais de uma Witch e possível encontrar Tank, a fase é lerda pois é no pântano.

"Shanty Town"
Essa não é tão simples começa em um pântano com casas, sempre entre em todas e pegue as coisas, depois terá muitas chances de aparecer um Tank.Só fica difícil a fase depois que você vai ter que descer uma ponte e vai vir várias hordas, ai fica difícil, o legal dessa parte é que as casas podem ser destruir-das por bombas, até lança granada, depois disso só ir reto e achar a safe house.

"Plantation"
Esse é o final da campanha, você entrará em uma montanha que logo a frente terá um portão, aperte o botão para abrir e virá hordas e muitos zumbis especiais, possível 2 Tank's de uma vez só!Fique no topo onde tem uma Machine Gun muito forte, será útil, após o portão abrir só correr para o barco e ir embora.

Hard Rain
imagem

Para muitos a mais chata.Mapa com 5 parte ida e volta.

"Milltown"

O jogo começa com os sobrevivente saindo do barco da onde vieram, o famoso dessa campanha e o número enorme de Witch's que você vai encontrar na ida e na volta!O seu objetivo será correr para pegar tanques de gasolina e voltar, e sim vai ter que ira até o fim e voltar tudo, o pior é que na volta vai estar um chuva muito forte, tem uma loja com armas e tudo a frente, em seguida vá andando e jogando, o começo é simples, a real dificuldade é apenas as Witch.

"Sugarmill"
Nessa parte realmente tem muitas Witch, tem até um Achivement que só libera quando passar o mapa inteiro sem acordar nenhuma Witch, e só conta quando chegar na Safe House.Sempre com possibilidades de vir Tank.A única parte que complica um pouco é quando você chama o elevador e vem horda.Até chegar na safe house e pegar os tanque de gasolina, depois terá que voltar tudo.

"Mill Escape"
Na volta os sobreviventes estarão com tanques de gasolina nas costas, vai ser simplesmente a volta, o problema é que está tudo alagado e você anda mais divagar, e a chuva forte atrapalha.Pode vir Tank's, e também pode vir Witch's.A tática é ir pelos caminhos secos.

"Return to Town"
Mesma coisa do último, mas voltando para a primeira parte, possibilidade de Witch e Tank.

"Town Escape"
Agora é o final, o fim da campanha tem como objetivo esperar o barco chegar e segurar as hordas.Vai acionar e esperar o barco encher de gasolina.Espere depois corra e entre no barco.

The Parish
imagem

Última e a unica que estava no demo, no Demo só tinha as Duas primeiras partes dela.

"Waterfront"

Essa não é difícil, você começa saindo do barco da onde saio da última campanha.Bem fácil, entrando em restaurantes, prédios e casas chegue até a safe house.


"Park"
Essa já não é tão simples, você pode entrar em um labirinto de arbustos e no meio terá armas depois vai sair e ir reto, chegará em um trailer, e vai ter que fechar a porta, após ser fechada você deve correr o muito para subir em um local e desligar o alarme, virá zumbis especiais e várias hordas do normal.Depois disso é só ir pelo caminho e entrar na safe house.


"Cemetery"
Das três que falei por enquanto essa é a maior.Você vai sair em um lugar em baixo de uma ponte vai entrar em casas praticamente destruídas e depois vai entrar em um esgoto, ai vem a dificuldade, o esgoto é muito escuro mais depois de sair do esgoto é provável que venha Tank e onde você sai do esgoto está cheio de carros que podem tocar o alarme e você pode chamar várias hordas, deve tomar muito cuidado nessa hora.Depois subirá em uma ponte e ela vai explodir, ente no cemitério, resista a tudo que vir e entre na safe house.


"Quarter"
Essa parte até que é difícil, pode vir Tank a qualquer momento e Witch também.Passando por casas e pelas ruas, ou pelo quarteirão, vai chegar em uma hora que terá um carro com uma espécie de ponte, mas é uma madeira que irá ligar onde você está com onde você deve ir.Ative o carro e prepara para as hordas, depois disso só passar pelas casas e lojas e chegar na safe house.

"Bridge"
Essa é a parte final, muito legal, e divertida do jogo!Como o nome diz depois de entrar na safe room da "Quarter", terá muitas coisas, pegue o máximo possível.Depois que sair da safe room, você deve chamar o cara pelo telefone e em seguida ativa a ponte, ela vai subir e se encaixar com o resto da ponte, depois disso fica difícil demais, com possibilidade de vir Tank e Witch você terá que correr muito enquanto vem todos os zumbis especiais e muitos normais, muito difícil mais depois que conseguir chegar ao helicóptero, será o fim, a ponte explodirá de vez e você irá embora.Fim do jogo.


Bom esse foi meu especial espero que tenham gostado e comentem, comentem e comentem mais! E por hoje é só pessoal! Até a próxima!


edição: AndersonY, fonte: L4d2up/Blogspot

15 comentários:

  1. Meu melhor e mais completo especial! "^.^" Estou orgulho de mim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sou o DeadlyKiller, esta incrivel parabens

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o WolffenHeart,ficou legal mesmo cara.
    A parte dos infectados está muito boa.

    ResponderExcluir
  4. Ha, ha! Agradeço por acessarem e por comentarem!

    ResponderExcluir
  5. FastEr falando, ficou otimo, eu tenho esse jogo e nao me arrependi a compra-lo.

    ResponderExcluir
  6. Gabrieluchiha_DR,fico muuuuuiiiiiiittttttttooooooo bom o seu especial miiiiiiiiiiiitttttttttoooooooooo mesmo!!!parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Cara como faz pra seu mais forte do que o idiota moustachiano la? mt bom (para um noobão que ainda nem zero)

    ResponderExcluir
  8. sou o worstdrop94060,cara ta otimo gostei muito eu ainda vou comprar o jogo mas eu vejo videos à muito tempo,obrigado pelo especial

    ResponderExcluir
  9. cara ta de parabéns. so viciado nesse jogo. ele é muito bom. quem nunca jogo faz um favor de joga é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Alguem me passa o download pelo meu facebook ou msn:matheusmayaname2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. cmo eu fasso pra ter um jogo desse ou presizo cmpra ele

    ResponderExcluir
  12. Cara esqueçeu a fase The passenger em que os 3 sobreviventes do 1 se encontram na ponte com os do dois e é possivel ver o bill morto e a missão é colocar o combustivel no gerador o que o bill morreu pra ligar

    ResponderExcluir

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...