Pesquisar

Translate

Marcadores

sexta-feira, 4 de março de 2011

Hacks Motivos para ñ usar !!!


Bem pessoal esse é o meu primeiro post em um Blog emocionante né ?? Mas hoje eu num to a fim de falar sobre a minha verdadeira função aqui não hoje eu vou falar sobre aqueles benditos hackers q nos enchem o saco em games como Cs Combat Arms e Sudden Attack,você estala todo bonitão ate que jogando bem de-repente chega algum noob com hack e inferniza a vida de todos Isso é ruim ne vou falar sobre os tipos de hacks não vou me aprofundar muito nesses assunto porque é se eu for falar de todos vou escrever 2 paginas ksksO que nos salva é que as produtoras mandam atualizações e detectam esse tipo de programa ilegal os hacks + usados são os de velocidade que o personagem fica veloz e ninguém consegue o atingir, invisibilidade obviamente o jogador fica invisível e ninguém o vê e tem também o hack em q o usurário pausa a tela dos jogadores e através disso ele mata os adversários Resumindo hack é coisa de noob por quem pensem comigo quando o cara é ruim nuuubbbbb mesmo o cara procura esse tipo de recursos pra poder jogar melhor, mas ninguém nasce sabendo eu também já foi noob, eu sei não e bom você ser humilhado por outros jogadores mas uma hora você aprende.Você estará prejudicando a si mesmo ninguém te recrutara para clãs que é uma parte muito legal nesses jogos onde você se reuni com amigos e talz intão cara pense nisso !!

O USE HACK!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...