Pesquisar

Translate

Marcadores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Apersentação de um novo moderador

Olá pessoal como vão? Esté é meu primeiro topico de apresentação.

Eu sou o novo moderador deste Blog o
Novato em Games e estou gostando de ver como ele está crescendo a cada dia! Com muitas noticias e atualizações diarias!



Enfim vamos as apresentações.




Bom eu sou Anderson, sou um cara que gosta muito de games e tecnologia, sou muito ligado nesse assunto e estou sempre antenado nesse assunto sabendo das ultimas novidades e games atuais e classicos, sou muito fã do Mario, Kratos e Sonic (apesar de seus ultimos games terem me desepcionado muito!). Ah e vivo FILOSOFANDO e tetando levar a vida com bom Humor e Saúde, com a familia e amigos. Bom mas acho que por enquanto é só isso mesmo. Qualquer coisa é só comentar ai embaixo.




E se quiserem podem me seguir no Twitter
AndersonYI (Merchandising)



Infelizmente não poderei postar com muita freqüencia por falta de tempo, mas quando puder postarei as ultimas novidades do momento!



Falou pessoal e até a proxima!





PS.: Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...