Pesquisar

Translate

Marcadores

quarta-feira, 2 de março de 2011

Anunciado Wrecked - Revenge Revisited



A 505 Games anunciou o título Wrecked - Revenge Revisited, um jogo de corridas de corridas para o Xbox Live Arcade e PlayStation Network.

Wrecked está a ser desenvolvido pela mesma equipe que desenhou Mashed, um jogo de corridas com a premissa de que vale tudo e que foi bem recebido nas suas versões para PS2 e Xbox.

"Estamos entusiasmados em participar com a 505 Games criando o sucessor espiritual de Mashed para os nossos fãs. Para além disso o nosso estilo particular de corridas poderá chegar a um novo público," declarou Pete Williamson, director da produtora Supersonic Software.

"Queremos colocar de novo alma e humor nos jogos de corridas, como tal estou bastante entusiasmado com a ideia de que os jogadores da PSN e XBLA tenham Wrecked - Revenge Revisited nas suas mãos."

Sabe-se que o jogadores poderão contar com 24 missões repartidas no modo a solo, um modo multijogador e a opção de personalizar carros e pilotos.

Por enquanto Wrecked - Revenge Revisited ainda não tem uma data de lançamento definida. Em baixo fiquem com as primeiras imagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...