Pesquisar

Translate

Marcadores

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegando mais um aê!!

Aê galera do Novatos em games,chegando mais um para a família!!!
Me chamo Bruno Alex Muniz daí vem o meu apelido BAM as três primeiras letras dos meus nomes.Tenho certeza que vamos nos dar muito bem com as matérias.

Desde que eu tinha 4 anos que eu me apaixonei por video games,ganhei o meu mega drive e depois disso minha paixão foi só aumentando cada vez mais,depois do mega drive foi o nintendo que também é muito bom com os seus clássicos,após o ps1 que é um dos meus favoritos,hoje eu tenho um ps2 e o meu predileto o xbox 360 que é o console que eu vou me responsabilizar para sempre estar antenando vocês das novidades de jogos que irão sair.

Prometo sempre me esforçar a fazer um bom trabalho mostrando a todos as perfeições e imperfeições de cada jogo que já temos e que virá de acordo com o tempo além de fotos e dicas que serão colocadas todos os dias pro mim,prometo satisfazer a vontade de todos.
Podem fazer pedidos e darem a sua opinião sempre,sendo positiva ou negativa.

OBRIGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sempre comente nas postagens, pois com isso, podemos saber que nosso trabalho esta valendo para os usuarios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...